Central | Química | Física | Prefeitura |
Qualidade da Comida e Variedade - Carnes de mais qualidade, para que possamos conseguir ao menos mastigar a mistura. - Mais variedade de opções vegetarianas e comidas mais bem temperadas e bem cozidas. - Penso ovos mexidos deveriam ser incluídos ao café da manhã. - Tomate e mais diversidade nas sobremesas. - Comida com tempero mais caseiro, variedade de proteína, salada e sobremesa. - Variedade das opções! O Central já vai fazer meses que serve os mesmos cardápios quase toda semana, e a qualidade tem caído muito, sempre salsicha, almôndega, ovo mexido, carne moída... Agora uma reclamação em tom menos sério, sinto falta de um sabor de suco que não seja de tangerina. Por mais suco de maracujá no Central. - Mais opções vegetarianas sem pvt. - Melhor qualidade dos produtos oferecidos principalmente da proteína. O restaurante tem servido muitos embutidos. Precisa haver mais que uma opção de suco. - O restaurante das químicas é uma TRAGÉDIA no quesito alimentação, local sujo, mal ventilado, além de porções de comida (carne e acompanhamento) minúsculas! Isso quando a comida não acaba! - Mais variedade de sobremesa, eu vivo pela sobremesa, e morrerei por ela. - Diversidade de comida, comida aos feriados e principalmente qualidade da comida que é péssima. - Tempero nas comidas e boas opções de suco.
|
Horários e Acessibilidade - Os restaurantes poderiam ficar abertos por mais tempo, é difícil para quem trabalha chegar a tempo de comer, por conta das enormes filas. Também poderiam ter mais opções variadas vegetarianas, ninguém merece comer arroz, feijão e lentilha todo dia. - Sinto falta do bandejão abrir mais cedo e fechar mais tarde em ambos os períodos.
|
Espaço, Infraestrutura e Organização - A prefeitura precisa de mais cadeiras, sempre existem mesas com lugar, mas nenhuma cadeira para sentar. - A química e a física precisam de uma ventilação melhor, em dias quentes é muito abafado e os funcionários que servem comida quente por horas merecem um ambiente mais fresco. - A química precisa trocar algumas das mesas que estão completamente bambas e é horrível comer nelas quando tem outras pessoas na mesa. - A física só precisa ser mais bem climatizada, eles têm ventiladores, mas em dias quentes é muito difícil. - O restaurante da química é muito quente e abafado, em dias de calor é impossível. - O restaurante das químicas é muito quente e abafado, além de porções de comida minúsculas! - Higiene, ventilação, álcool em gel, guardanapos e pratos. - Pratos que sirvam nas bandejas, ou mudança para bandejas com espaço direto para a comida. Melhor acomodação das mesas. Manutenção das mesas e cadeiras. - Maior controle na quantidade de alunos dentro do restaurante e opções vegetarianas mais diversificadas. - Suco natural. - Café. - Faltam ventiladores potentes quando está muito calor. E espaço adequado em alguns restaurantes, acabamos comendo bem apertado um do lado do outro por falta de espaço e muitas pessoas ficam em pé por falta de lugar. - Ventilação do ambiente, é muito quente, abafado e cheira ruim, sinto falta de poder pegar mais proteína também e temperos. - Ventilador funcionando no Restaurante das Químicas, bancada de repetição. - A prefeitura é muito longe, e na química a qualidade da comida deixa a desejar. - 100g mínima de fonte de proteína como padrão. - Espaço: por exemplo, no bandejão da física. O corredor no qual as pessoas se servem é estreito, de modo que é extremamente inconveniente tanto para os clientes quanto para os funcionários quando precisa repor pratos/talheres e é necessário passar com novos utensílios pelo corredor. - Outro exemplo é no bandejão da química, no qual as mesas do andar de baixo têm pouco espaço, e é desconfortável sentar para comer, pois não dá para passar pelas pessoas já sentadas ou então, pois a cadeira encosta na cadeira da mesa de trás. - Mais variedade de sobremesa, eu vivo pela sobremesa, e morrerei por ela. |