Demon Tamer - Jogo Digital

Aluno: Hugo Susumu Mota Asaga 8989317
Supervisor: Ricardo Nakamura


Gameplay


Resumo

O objetivo deste trabalho foi desenvolver um protótipo de um jogo digital, do gênero Role-Playing Game (RPG), Dungeon Crawler, que busca agradar os jogadores que gostam de jogos de captura e criação de criaturas, e jogos RPG que seguem convenções estabelecidas nas décadas de 1980-1990. A partir da análise de jogos bem avaliados pela crítica se criou o design base do jogo, o qual foi implementado durante a fase de desenvolvimento e refinado por meio de feedbacks recebidos durante o primeiro teste com público. Futuramente é possível levar a diante o desenvolvimento do jogo baseado nos sistemas já criados para adicionar mais conteúdo ao jogo.


Arquivos

Downloads:

Monografia

Links:

Repositório no GitHub com o código fonte do projeto.
Página do Itch.io onde o protótipo final do jogo foi publicado.

Assets

Assets gratuitos utilizados para o desenvolvimento do projeto:

2D Sprites:

Sprite das criaturas

Assets utilizados na criação de ambientes:

Open World Pack
Skybox
Ground Textures

Visual Effects:

VFX pack
VFX pack 2
Water VFX
Sean's Water Shader

Sounds:

Música
Interface SFX
Misc SFX
Free Sound