RTS2D
|
Gerenciador de estados. Mais...
#include <StateManager.h>
Métodos Públicos | |
StateManager (ALLEGRO_DISPLAY *display, ALLEGRO_TIMER *timer, ALLEGRO_EVENT_QUEUE *queue) | |
Construtor. | |
virtual | ~StateManager () |
Destrutor. | |
void | changeState (State *state) |
Muda estado do simulador para state. | |
bool | isRunning () |
void | quit () |
Sai do programa. | |
void | readInput () |
Le entrada. | |
void | update () |
Atualiza. | |
void | render () |
Renderiza. |
Gerenciador de estados.
StateManager::StateManager | ( | ALLEGRO_DISPLAY * | display, |
ALLEGRO_TIMER * | timer, | ||
ALLEGRO_EVENT_QUEUE * | queue | ||
) |
Construtor.
display | Tela do jogo |
timer | Tempo de atualizacao |
queue | Fila de eventos |
void StateManager::changeState | ( | State * | state | ) |
Muda estado do simulador para state.
state | Novo estado |
bool StateManager::isRunning | ( | ) |