RTS2D
Métodos Públicos
Referência da Classe InfoManager

Contem informacoes da localizacao dos pontos de estrangulamento, das bases aliada e inimiga. Mais...

#include <InfoManager.h>

Diagrama de Hierarquia para InfoManager:
Manager

Lista de todos os Membros.

Métodos Públicos

 InfoManager (Game *game, Player *player)
 Construtor.
virtual ~InfoManager ()
 Destrutor.
void init ()
 Inicializa infoManager.
bool insertUnit (Unit *unit)
 Insere o ponteiro unit na IA.
bool removeUnit (Unit *unit)
 Remove o ponteiro unit da IA.
bool insertBuilding (Building *building)
 Insere o ponteiro building dentro da IA.
bool removeBuilding (Building *building)
 Remove o ponteiro unit dentro da IA.
bool requestBuilding (int buildType)
 Insere buildType no buildOrder.
void makeGraph ()
 Gera o grafo de acordo com o mapa, usado para o maxflow.
void setTWeights ()
 Atribui o valor do fluxo de entrada e saida dos nos que fazem parte do edifcio principal aliado e inimigo.
void setChokePoint ()
 Atribui o ponto de estrangulamento da IA encontrado pelo algoritmo maxflow Escolhemos o no' medio para ser o ponto de estrangulamento.
void setAttack ()
 Atribui o ponto de ataque do micro(ponto do edificio inimigo mais proximo da base)
void run ()
 Executa rotina de informacoes.

Descrição Detalhada

Contem informacoes da localizacao dos pontos de estrangulamento, das bases aliada e inimiga.


Construtores & Destrutores

InfoManager::InfoManager ( Game game,
Player player 
)

Construtor.

Parâmetros:
gamePonteiro do game
playerPonteiro do player

Métodos

bool InfoManager::insertBuilding ( Building building)

Insere o ponteiro building dentro da IA.

Parâmetros:
buildingPonteiro do edificio
Retorna:
true se inseriu, false caso contrario
bool InfoManager::insertUnit ( Unit unit)

Insere o ponteiro unit na IA.

Parâmetros:
unitPonteiro da unidade
Retorna:
true se inseriu, false caso contrario
bool InfoManager::removeBuilding ( Building building)

Remove o ponteiro unit dentro da IA.

Parâmetros:
buildingPonteiro do edificio
Retorna:
true se removeu, false caso contrario
bool InfoManager::removeUnit ( Unit unit)

Remove o ponteiro unit da IA.

Parâmetros:
unitPonteiro da unidade
Retorna:
true se removeu, false caso contrario
bool InfoManager::requestBuilding ( int  buildType)

Insere buildType no buildOrder.

Parâmetros:
buildTypeTipo do edificio
Retorna:
true se inseriu, false caso contrario

A documentação para esta classe foi gerada a partir dos seguintes arquivos:
 Todos Classes Funções