RTS2D
|
Classe de edificios. Mais...
#include <Building.h>
Métodos Públicos | |
Building (int x, int y, int type, int team) | |
Construtor. | |
virtual | ~Building () |
Destrutor. | |
void | setReady () |
Altera os atributos do edificio para edificio disponivel. | |
int | getX () |
void | setX (int x) |
Atribui a coordenada x do edificio. | |
int | getY () |
void | setY (int y) |
Atribui a coordenada y do edificio. | |
float | getTrainingTime () |
void | setTrainingTime (float trainingTime) |
Atribui o tempo de treinamento da unidade sendo produzida no edificio. | |
float | getBuildingTime () |
void | setBuildingTime (float buildingTime) |
Atribui o tempo de construcao do edificio. | |
float | getMiningTime () |
void | setMiningTime (float miningTime) |
Atribui o tempo de coleta de recurso no edificio. | |
bool | isConstructing () |
void | setConstructing (bool constructing) |
Atribui um valor booleano a variavel constructing. | |
std::vector< int > | getQueue () |
void | setQueue (std::vector< int > queue) |
Atribui vetor de producao de unidades. | |
std::vector< Unit * > | getSlot () |
bool | insertSlot (Unit *unit) |
Insere uma unidade dentro do edificio. | |
bool | releaseSlot () |
Libera uma unidade de dentro do edificio. | |
float | getRadius () |
float | getMaxHp () |
int | getDimension () |
int | getCost () |
std::vector< std::string > | getAction () |
ALLEGRO_BITMAP * | getBitmap () |
std::string | getName () |
float | getTime () |
int | getMaxSlot () |
int | getMaxQueue () |
int | getMiningGain () |
float | getMiningCooldown () |
bool | isActive () |
bool | isBuilding () |
bool | insertQueue (int unitType) |
Insere um tipo de unidade a ser produzida no edificio. | |
bool | removeQueue (int pos) |
Remove um tipo de unidade na fila de producao. | |
void | construct () |
Constroi edificio. | |
void | update () |
Atualiza edificio. | |
void | render () |
Renderiza edificio. |
Classe de edificios.
Building::Building | ( | int | x, |
int | y, | ||
int | type, | ||
int | team | ||
) |
Construtor.
x | Coordenada x |
y | Coordenada y |
type | Tipo do edificio |
team | Time do edificio |
std::vector< std::string > Building::getAction | ( | ) |
ALLEGRO_BITMAP * Building::getBitmap | ( | ) |
float Building::getBuildingTime | ( | ) |
int Building::getCost | ( | ) |
int Building::getDimension | ( | ) |
float Building::getMaxHp | ( | ) | [virtual] |
Implementa Entity.
int Building::getMaxQueue | ( | ) |
int Building::getMaxSlot | ( | ) |
float Building::getMiningCooldown | ( | ) |
int Building::getMiningGain | ( | ) |
float Building::getMiningTime | ( | ) |
std::string Building::getName | ( | ) |
std::vector< int > Building::getQueue | ( | ) |
float Building::getRadius | ( | ) | [virtual] |
Implementa Entity.
std::vector< Unit * > Building::getSlot | ( | ) |
float Building::getTime | ( | ) |
float Building::getTrainingTime | ( | ) |
int Building::getX | ( | ) |
int Building::getY | ( | ) |
bool Building::insertQueue | ( | int | unitType | ) |
Insere um tipo de unidade a ser produzida no edificio.
unitType | Tipo da unidade |
bool Building::insertSlot | ( | Unit * | unit | ) |
Insere uma unidade dentro do edificio.
unit | Ponteiro da unidade |
bool Building::isActive | ( | ) |
bool Building::isBuilding | ( | ) | [virtual] |
Reimplementação de Entity.
bool Building::isConstructing | ( | ) |
bool Building::removeQueue | ( | int | pos | ) |
Remove um tipo de unidade na fila de producao.
pos | Posicao do tipo da unidade a ser removida |
void Building::setBuildingTime | ( | float | buildingTime | ) |
Atribui o tempo de construcao do edificio.
buildingTime | Tempo de construcao do edificio |
void Building::setConstructing | ( | bool | constructing | ) |
Atribui um valor booleano a variavel constructing.
constructing | Valor que define se esta sendo construido |
void Building::setMiningTime | ( | float | miningTime | ) |
Atribui o tempo de coleta de recurso no edificio.
miningTime |
void Building::setQueue | ( | std::vector< int > | queue | ) |
Atribui vetor de producao de unidades.
queue | Vetor de producao de unidades |
void Building::setTrainingTime | ( | float | trainingTime | ) |
Atribui o tempo de treinamento da unidade sendo produzida no edificio.
trainingTime | Tempo de treinamento do edificio |
void Building::setX | ( | int | x | ) |
Atribui a coordenada x do edificio.
x | Coordenada x |
void Building::setY | ( | int | y | ) |
Atribui a coordenada y do edificio.
y | Coordenada y |