RTS2D
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No' do grafo. Mais...
#include <Node.h>
Métodos Públicos | |
Node (int x, int y) | |
Construtor. | |
virtual | ~Node () |
Destrutor. | |
int | getX () |
void | setX (int x) |
Atribui a coordenada x do no'. | |
int | getY () |
void | setY (int y) |
Atribui a coordenada y do no'. | |
int | getType () |
void | setType (int type) |
Atribui o tipo do no'. | |
int | getTileType () |
void | setTileType (int tileType) |
Atribui o tipo do tile do no'. | |
int | getZone () |
void | setZone (int zone) |
Atribui zona ao no'. | |
int | getTeam () |
void | setTeam (int team) |
Atribui time ao no' que possui algum edificio. | |
float | getCost () |
void | setCost (float cost) |
Atribui um custo ao no'. | |
float | getDist () |
void | setDist (float dist) |
Atribui distancia ao no'. | |
float | getEstimate () |
void | setEstimate (float estimate) |
Atribui distancia estimada do no'. | |
bool | isWalkable () |
void | setWalkable (bool walkable) |
Atribui a caractistica walkable. | |
bool | isOnPath () |
void | setOnPath (bool onPath) |
Atribui onPath. | |
int | getChoke () |
void | setChoke (int choke) |
Atribui ponto de estrangulamento. | |
Node * | getParent () |
void | setParent (Node *parent) |
Atribui pai ao no'. |
No' do grafo.
Node::Node | ( | int | x, |
int | y | ||
) |
Construtor.
x | Coordenada x do no' |
y | Coordenada y do no' |
int Node::getChoke | ( | ) |
float Node::getCost | ( | ) |
float Node::getDist | ( | ) |
float Node::getEstimate | ( | ) |
Node * Node::getParent | ( | ) |
int Node::getTeam | ( | ) |
int Node::getTileType | ( | ) |
int Node::getType | ( | ) |
int Node::getX | ( | ) |
int Node::getY | ( | ) |
int Node::getZone | ( | ) |
bool Node::isOnPath | ( | ) |
bool Node::isWalkable | ( | ) |
void Node::setChoke | ( | int | choke | ) |
Atribui ponto de estrangulamento.
choke |
void Node::setCost | ( | float | cost | ) |
Atribui um custo ao no'.
cost | Custo do no' |
void Node::setDist | ( | float | dist | ) |
Atribui distancia ao no'.
dist | Distancia do no' |
void Node::setEstimate | ( | float | estimate | ) |
Atribui distancia estimada do no'.
estimate | Distancia estimada do no' |
void Node::setOnPath | ( | bool | onPath | ) |
Atribui onPath.
onPath |
void Node::setParent | ( | Node * | parent | ) |
Atribui pai ao no'.
parent | Pai do no' |
void Node::setTileType | ( | int | tileType | ) |
Atribui o tipo do tile do no'.
tileType | Tipo do tile do no' |
void Node::setType | ( | int | type | ) |
Atribui o tipo do no'.
type | Tipo do no' |
void Node::setWalkable | ( | bool | walkable | ) |
Atribui a caractistica walkable.
walkable | Valor booleano |
void Node::setX | ( | int | x | ) |
Atribui a coordenada x do no'.
x | Coordenada x |
void Node::setY | ( | int | y | ) |
Atribui a coordenada y do no'.
y | Coordenada y |
void Node::setZone | ( | int | zone | ) |
Atribui zona ao no'.
zone | Valor da zona |