Classe das entidades.
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#include <Entity.h>
Lista de todos os Membros.
Métodos Públicos |
virtual | ~Entity () |
| Destrutor.
|
float | getPx () |
void | setPx (float px) |
| Atribui o valor da coordenada x em pixel.
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float | getPy () |
void | setPy (float px) |
| Atribui o valor da coordenada y em pixel.
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int | getType () |
void | setType (int type) |
| Atribui o valor do tipo da entidade.
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int | getTeam () |
void | setTeam (int team) |
| Atribui um time a entidade.
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float | getHp () |
void | setHp (float hp) |
| Atribui o valor de vida da entidade.
|
std::vector< std::pair< float,
float > > | getPixelPath () |
void | setPixelPath (std::vector< std::pair< float, float >> pixelPath) |
| Atribui um caminho em pixel a entidade.
|
Entity * | getEntity () |
void | setEntity (Entity *entity) |
| Atribui uma entidade a ser iterada.
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virtual bool | isBuilding () |
virtual bool | isUnit () |
std::pair< float, float > | getCoordinates () |
void | setCoordinates (float px, float py) |
| Atribui as coordenadas da entidade.
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void | receiveDamage (float damage) |
| Entidade recebe dano.
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Métodos Protegidos |
| Entity () |
| Construtor.
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Descrição Detalhada
Métodos
- Retorna:
- Par de coordenada da entidade
- Retorna:
- Ponteiro da entidade que esta iterando
- Retorna:
- Caminho em pixel da entidade
- Retorna:
- Coordenada x em pixel
- Retorna:
- Coordenada y em pixel
- Retorna:
- true se for edificio, false caso contrario
Reimplementado por Building.
- Retorna:
- true se for unidade, false caso contrario
Reimplementado por Unit.
Entidade recebe dano.
- Parâmetros:
-
damage | Dano a ser recebido |
Atribui as coordenadas da entidade.
- Parâmetros:
-
px | Coordenada x em pixel |
py | Coordenada y em pixel |
Atribui uma entidade a ser iterada.
- Parâmetros:
-
entity | Entidade sendo iterada |
Atribui o valor de vida da entidade.
- Parâmetros:
-
Atribui um caminho em pixel a entidade.
- Parâmetros:
-
pixelPath | Caminho em pixel da entidade |
Atribui o valor da coordenada x em pixel.
- Parâmetros:
-
Atribui o valor da coordenada y em pixel.
- Parâmetros:
-
Atribui um time a entidade.
- Parâmetros:
-
Atribui o valor do tipo da entidade.
- Parâmetros:
-
A documentação para esta classe foi gerada a partir dos seguintes arquivos:
- include/object/Entity.h
- src/object/Entity.cpp