RTS2D
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AI | Classe principal da IA, faz o gerenciamento de macro e micro de um jogador |
Building | Classe de edificios |
BuildingProperty | Classe que contem as propriedades dos edificios |
BuildManager | Responsavel pela construcao de novos edificios da IA |
Collision | Contem rotinas relacionadas a colisao |
CommandProperty | Classe que contem as propriedades dos comandos |
Edge | Aresta do grafo |
Entity | Classe das entidades |
Game | Contem rotinas de tratamento e viabilidade de comandos |
Graph | Contem rotinas usando grafos |
Gui | Interface do usuario |
InfoManager | Contem informacoes da localizacao dos pontos de estrangulamento, das bases aliada e inimiga |
Manager | Classe pai dos managers |
Map | Contem caracteristicas do mapa em formato texto |
Node | No' do grafo |
Pathfinding | Contem rotinas relacionadas a busca de caminho |
PauseState | Estado pause do simulador |
Player | Contem informacoes do jogador |
PlayingState | Estado playing do simulador |
ProductionManager | Responsavel pela producao de novas unidades |
Projectile | Classe de projeteis |
ProjectileProperty | Classe que contem as propriedades dos projeteis |
Quadtree | Contem rotinas relacionadas a Quadtree |
Rect | Classe que define um retangulo, auxilia o Quadtree |
ResultState | Estado result do simulador |
SquadManager | Responsavel pelo gerenciamento do micro |
State | Estado do jogo |
StateManager | Gerenciador de estados |
StrategyManager | Responsavel pelo gerenciamento de estrategias |
Tile | Contem informacoes do tile |
TileProperty | Classe que contem as propriedades dos tiles |
Unit | Classe de unidades |
UnitProperty | Classe que contem as propriedades das unidades |
WorkerManager | Responsavel pelo gerenciamento das unidades trabalhadoras |