RTS2D
Métodos Públicos
Referência da Classe PlayingState

Estado playing do simulador. Mais...

#include <PlayingState.h>

Diagrama de Hierarquia para PlayingState:
State

Lista de todos os Membros.

Métodos Públicos

 PlayingState (ALLEGRO_DISPLAY *display, ALLEGRO_TIMER *timer, ALLEGRO_EVENT_QUEUE *queue)
 Construtor.
virtual ~PlayingState ()
 Destrutor.
void init ()
 Inicializa variaveis.
void restartGame ()
 Reinicia jogo.
void setGame (Game *game)
 Atribui game ao estado playing.
void readInput (StateManager *sm)
 Executa o tratamento de entrada dependendo do estado atual do simulador.
void update (StateManager *sm)
 Atualiza simulador.
void render (StateManager *sm)
 Renderiza tela principal do jogo.
void executeCommand (std::string com)
 Interpreta uma string e roda um comando com.
void runCommand (std::string com)
 Roda um comando com as entidades selecionadas.
void runCommand (std::string com, float px, float py)
 Roda um comando no ponto (px,py) com as entidades selecionadas.
void changeState (int newState)
 Muda estado do simulador.

Descrição Detalhada

Estado playing do simulador.


Construtores & Destrutores

PlayingState::PlayingState ( ALLEGRO_DISPLAY *  display,
ALLEGRO_TIMER *  timer,
ALLEGRO_EVENT_QUEUE *  queue 
)

Construtor.

Parâmetros:
displayTela do jogo
timerTempo de atualizacao
queueFila de eventos

Métodos

void PlayingState::changeState ( int  newState)

Muda estado do simulador.

Parâmetros:
newState
void PlayingState::executeCommand ( std::string  com)

Interpreta uma string e roda um comando com.

Parâmetros:
comString do comando
void PlayingState::readInput ( StateManager sm) [virtual]

Executa o tratamento de entrada dependendo do estado atual do simulador.

Parâmetros:
smGerenciador de estados

Implementa State.

void PlayingState::render ( StateManager sm) [virtual]

Renderiza tela principal do jogo.

Parâmetros:
smGerenciador de estados

Implementa State.

void PlayingState::runCommand ( std::string  com)

Roda um comando com as entidades selecionadas.

Parâmetros:
comString do comando
void PlayingState::runCommand ( std::string  com,
float  px,
float  py 
)

Roda um comando no ponto (px,py) com as entidades selecionadas.

Parâmetros:
comString do comando
pxCoordenada x em pixel
pyCoordenada y em pixel
void PlayingState::setGame ( Game game)

Atribui game ao estado playing.

Parâmetros:
gameJogo a ser atribuido
void PlayingState::update ( StateManager sm) [virtual]

Atualiza simulador.

Parâmetros:
smGerenciador de estados

Implementa State.


A documentação para esta classe foi gerada a partir dos seguintes arquivos:
 Todos Classes Funções