RTS2D
Métodos Públicos
Referência da Classe Building

Classe de edificios. Mais...

#include <Building.h>

Diagrama de Hierarquia para Building:
Entity

Lista de todos os Membros.

Métodos Públicos

 Building (int x, int y, int type, int team)
 Construtor.
virtual ~Building ()
 Destrutor.
void setReady ()
 Altera os atributos do edificio para edificio disponivel.
int getX ()
void setX (int x)
 Atribui a coordenada x do edificio.
int getY ()
void setY (int y)
 Atribui a coordenada y do edificio.
float getTrainingTime ()
void setTrainingTime (float trainingTime)
 Atribui o tempo de treinamento da unidade sendo produzida no edificio.
float getBuildingTime ()
void setBuildingTime (float buildingTime)
 Atribui o tempo de construcao do edificio.
float getMiningTime ()
void setMiningTime (float miningTime)
 Atribui o tempo de coleta de recurso no edificio.
bool isConstructing ()
void setConstructing (bool constructing)
 Atribui um valor booleano a variavel constructing.
std::vector< int > getQueue ()
void setQueue (std::vector< int > queue)
 Atribui vetor de producao de unidades.
std::vector< Unit * > getSlot ()
bool insertSlot (Unit *unit)
 Insere uma unidade dentro do edificio.
bool releaseSlot ()
 Libera uma unidade de dentro do edificio.
float getRadius ()
float getMaxHp ()
int getDimension ()
int getCost ()
std::vector< std::string > getAction ()
ALLEGRO_BITMAP * getBitmap ()
std::string getName ()
float getTime ()
int getMaxSlot ()
int getMaxQueue ()
int getMiningGain ()
float getMiningCooldown ()
bool isActive ()
bool isBuilding ()
bool insertQueue (int unitType)
 Insere um tipo de unidade a ser produzida no edificio.
bool removeQueue (int pos)
 Remove um tipo de unidade na fila de producao.
void construct ()
 Constroi edificio.
void update ()
 Atualiza edificio.
void render ()
 Renderiza edificio.

Descrição Detalhada

Classe de edificios.


Construtores & Destrutores

Building::Building ( int  x,
int  y,
int  type,
int  team 
)

Construtor.

Parâmetros:
xCoordenada x
yCoordenada y
typeTipo do edificio
teamTime do edificio

Métodos

std::vector< std::string > Building::getAction ( )
Retorna:
Vetor de acoes do edificio
ALLEGRO_BITMAP * Building::getBitmap ( )
Retorna:
Bitmap do edificio
Retorna:
Tempo de construcao do edificio
Retorna:
Preco do edificio
Retorna:
Dimensao do edificio
float Building::getMaxHp ( ) [virtual]
Retorna:
Vida maxima do edificio

Implementa Entity.

Retorna:
Numero maximo de producao de unidades do edificio
Retorna:
Numero maximo de slots do edificio
Retorna:
Tempo de recarga de cada tick de incremento de ouro
Retorna:
Quantidade de ouro ganho que por tick que o edificio gera
Retorna:
Tempo de coleta de recurso
std::string Building::getName ( )
Retorna:
Nome do edificio
std::vector< int > Building::getQueue ( )
Retorna:
Vetor dos tipos de unidades sendo produzidas no edificio
float Building::getRadius ( ) [virtual]
Retorna:
Raio do edificio

Implementa Entity.

std::vector< Unit * > Building::getSlot ( )
Retorna:
Vetor de unidades dentro do edificio
float Building::getTime ( )
Retorna:
Tempo de construcao do edificio
Retorna:
Tempo de producao da unidade atual
int Building::getX ( )
Retorna:
Coordenada x
int Building::getY ( )
Retorna:
Coordenada y
bool Building::insertQueue ( int  unitType)

Insere um tipo de unidade a ser produzida no edificio.

Parâmetros:
unitTypeTipo da unidade
bool Building::insertSlot ( Unit unit)

Insere uma unidade dentro do edificio.

Parâmetros:
unitPonteiro da unidade
Retorna:
true se a construcao esta ativa, false caso contrario
bool Building::isBuilding ( ) [virtual]
Retorna:
true se for do tipo edificio, false caso contrario

Reimplementação de Entity.

Retorna:
true se o edificio esta sendo construido, false caso contrario
bool Building::removeQueue ( int  pos)

Remove um tipo de unidade na fila de producao.

Parâmetros:
posPosicao do tipo da unidade a ser removida
void Building::setBuildingTime ( float  buildingTime)

Atribui o tempo de construcao do edificio.

Parâmetros:
buildingTimeTempo de construcao do edificio
void Building::setConstructing ( bool  constructing)

Atribui um valor booleano a variavel constructing.

Parâmetros:
constructingValor que define se esta sendo construido
void Building::setMiningTime ( float  miningTime)

Atribui o tempo de coleta de recurso no edificio.

Parâmetros:
miningTime
void Building::setQueue ( std::vector< int >  queue)

Atribui vetor de producao de unidades.

Parâmetros:
queueVetor de producao de unidades
void Building::setTrainingTime ( float  trainingTime)

Atribui o tempo de treinamento da unidade sendo produzida no edificio.

Parâmetros:
trainingTimeTempo de treinamento do edificio
void Building::setX ( int  x)

Atribui a coordenada x do edificio.

Parâmetros:
xCoordenada x
void Building::setY ( int  y)

Atribui a coordenada y do edificio.

Parâmetros:
yCoordenada y

A documentação para esta classe foi gerada a partir dos seguintes arquivos:
 Todos Classes Funções