RTS2D
|
Aresta do grafo. Mais...
#include <Edge.h>
Métodos Públicos | |
Edge (Node *node, float cost, Edge *next) | |
Construtor. | |
virtual | ~Edge () |
Destrutor. | |
Node * | getNode () |
void | setNode (Node *node) |
Atribui um no' a aresta. | |
float | getCost () |
void | setCost (float cost) |
Atribui um valor cost a aresta. | |
Edge * | getNext () |
void | setNext (Edge *next) |
Atribui a proxima aresta. | |
void | show () |
Imprime aresta e a posicao de seu respectivo no. |
Aresta do grafo.
Edge::Edge | ( | Node * | node, |
float | cost, | ||
Edge * | next | ||
) |
Construtor.
node | No' do grafo |
cost | Custo da aresta |
next | Proxima aresta |
float Edge::getCost | ( | ) |
Edge * Edge::getNext | ( | ) |
Node * Edge::getNode | ( | ) |
void Edge::setCost | ( | float | cost | ) |
Atribui um valor cost a aresta.
cost | Custo da aresta |
void Edge::setNext | ( | Edge * | next | ) |
Atribui a proxima aresta.
next | Proxima aresta |
void Edge::setNode | ( | Node * | node | ) |
Atribui um no' a aresta.
node | No' do grafo |