Interface do usuario.
Mais...
#include <Gui.h>
Lista de todos os Membros.
Métodos Públicos |
| Gui (const Theme &theme, ALLEGRO_DISPLAY *display) |
| Construtor.
|
virtual | ~Gui () |
| Destrutor.
|
float | getPx () |
void | setPx (float px) |
| Atribui valor da coordenada x da GUI.
|
float | getPy () |
void | setPy (float py) |
| Atribui valor da coordenada y da GUI.
|
float | getWidth () |
void | setWidth (float width) |
| Atribui valor da largura da GUI.
|
float | getHeight () |
void | setHeight (float height) |
| Atribui valor da altura da GUI.
|
std::string | getAction () |
void | setRectangle (float px, float py, float width, float height) |
| Altera as dimensoes da GUI.
|
void | setGame (Game *game) |
| Atribui um game a GUI.
|
void | setSelect (std::vector< Unit * > select) |
| Atrubui um vetor de unidades selecionada.
|
void | setSelectBuilding (Building *selectBuilding) |
| Atrubui um edificio selecionado.
|
void | update (int aState) |
| Atualiza GUI de acordo com o estado do simulador.
|
void | render () |
| Renderiza GUI.
|
Descrição Detalhada
Construtores & Destrutores
Gui::Gui |
( |
const Theme & |
theme, |
|
|
ALLEGRO_DISPLAY * |
display |
|
) |
| |
Construtor.
- Parâmetros:
-
theme | Tema da GUI |
display | Tela do jogo |
Métodos
- Retorna:
- String com o nome da acao que foi pressionada
- Retorna:
- Coordenada x em pixel da GUI
- Retorna:
- Coordenada y em pixel da GUI
Atribui um game a GUI.
- Parâmetros:
-
Atribui valor da altura da GUI.
- Parâmetros:
-
Atribui valor da coordenada x da GUI.
- Parâmetros:
-
px | Coordenada x em pixel da GUI |
Atribui valor da coordenada y da GUI.
- Parâmetros:
-
py | Coordenada y em pixel da GUI |
Altera as dimensoes da GUI.
- Parâmetros:
-
px | Coordenada x em pixel da GUI |
py | Coordenada y em pixel da GUI |
width | Largura da GUI |
height | Altura da GUI |
Atribui valor da largura da GUI.
- Parâmetros:
-
Atualiza GUI de acordo com o estado do simulador.
- Parâmetros:
-
aState | Estado do simulador |
A documentação para esta classe foi gerada a partir dos seguintes arquivos:
- include/gui/Gui.h
- src/gui/Gui.cpp