RTS2D
Lista de Componentes
Aqui estão as classes, estruturas, uniões e interfaces e suas respectivas descrições:
AIClasse principal da IA, faz o gerenciamento de macro e micro de um jogador
BuildingClasse de edificios
BuildingPropertyClasse que contem as propriedades dos edificios
BuildManagerResponsavel pela construcao de novos edificios da IA
CollisionContem rotinas relacionadas a colisao
CommandPropertyClasse que contem as propriedades dos comandos
EdgeAresta do grafo
EntityClasse das entidades
GameContem rotinas de tratamento e viabilidade de comandos
GraphContem rotinas usando grafos
GuiInterface do usuario
InfoManagerContem informacoes da localizacao dos pontos de estrangulamento, das bases aliada e inimiga
ManagerClasse pai dos managers
MapContem caracteristicas do mapa em formato texto
NodeNo' do grafo
PathfindingContem rotinas relacionadas a busca de caminho
PauseStateEstado pause do simulador
PlayerContem informacoes do jogador
PlayingStateEstado playing do simulador
ProductionManagerResponsavel pela producao de novas unidades
ProjectileClasse de projeteis
ProjectilePropertyClasse que contem as propriedades dos projeteis
QuadtreeContem rotinas relacionadas a Quadtree
RectClasse que define um retangulo, auxilia o Quadtree
ResultStateEstado result do simulador
SquadManagerResponsavel pelo gerenciamento do micro
StateEstado do jogo
StateManagerGerenciador de estados
StrategyManagerResponsavel pelo gerenciamento de estrategias
TileContem informacoes do tile
TilePropertyClasse que contem as propriedades dos tiles
UnitClasse de unidades
UnitPropertyClasse que contem as propriedades das unidades
WorkerManagerResponsavel pelo gerenciamento das unidades trabalhadoras
 Todos Classes Funções