RTS2D
Métodos Públicos
Referência da Classe BuildManager

Responsavel pela construcao de novos edificios da IA. Mais...

#include <BuildManager.h>

Diagrama de Hierarquia para BuildManager:
Manager

Lista de todos os Membros.

Métodos Públicos

 BuildManager (Game *game, Player *player, InfoManager *infoManager)
 Construtor.
virtual ~BuildManager ()
 Destrutor.
std::pair< float, float > getBuildLocation (float px, float py, int buildType)
 Usa o algoritmo Dijkstra para encontrar o ponto (x,y) tal que seja possivel construir um edificio do tipo buildType.
void run ()
 Executa a rotina de construcao de edificio.

Descrição Detalhada

Responsavel pela construcao de novos edificios da IA.


Construtores & Destrutores

BuildManager::BuildManager ( Game game,
Player player,
InfoManager infoManager 
)

Construtor.

Parâmetros:
gamePonteiro do game
playerPonteiro do player
infoManagerPonteiro do infoManager

Métodos

std::pair< float, float > BuildManager::getBuildLocation ( float  px,
float  py,
int  buildType 
)

Usa o algoritmo Dijkstra para encontrar o ponto (x,y) tal que seja possivel construir um edificio do tipo buildType.

Parâmetros:
pxCoordenada x em pixel
pyCoordenada y em pixel
buildTypeTipo do edificio
Retorna:
Ponto (x,y) em pixel

A documentação para esta classe foi gerada a partir dos seguintes arquivos:
 Todos Classes Funções