Estado playing do simulador.
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#include <PlayingState.h>
Lista de todos os Membros.
Métodos Públicos |
| PlayingState (ALLEGRO_DISPLAY *display, ALLEGRO_TIMER *timer, ALLEGRO_EVENT_QUEUE *queue) |
| Construtor.
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virtual | ~PlayingState () |
| Destrutor.
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void | init () |
| Inicializa variaveis.
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void | restartGame () |
| Reinicia jogo.
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void | setGame (Game *game) |
| Atribui game ao estado playing.
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void | readInput (StateManager *sm) |
| Executa o tratamento de entrada dependendo do estado atual do simulador.
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void | update (StateManager *sm) |
| Atualiza simulador.
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void | render (StateManager *sm) |
| Renderiza tela principal do jogo.
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void | executeCommand (std::string com) |
| Interpreta uma string e roda um comando com.
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void | runCommand (std::string com) |
| Roda um comando com as entidades selecionadas.
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void | runCommand (std::string com, float px, float py) |
| Roda um comando no ponto (px,py) com as entidades selecionadas.
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void | changeState (int newState) |
| Muda estado do simulador.
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Descrição Detalhada
Estado playing do simulador.
Construtores & Destrutores
Construtor.
- Parâmetros:
-
display | Tela do jogo |
timer | Tempo de atualizacao |
queue | Fila de eventos |
Métodos
Muda estado do simulador.
- Parâmetros:
-
Interpreta uma string e roda um comando com.
- Parâmetros:
-
Executa o tratamento de entrada dependendo do estado atual do simulador.
- Parâmetros:
-
Implementa State.
Renderiza tela principal do jogo.
- Parâmetros:
-
Implementa State.
Roda um comando com as entidades selecionadas.
- Parâmetros:
-
Roda um comando no ponto (px,py) com as entidades selecionadas.
- Parâmetros:
-
com | String do comando |
px | Coordenada x em pixel |
py | Coordenada y em pixel |
Atribui game ao estado playing.
- Parâmetros:
-
Atualiza simulador.
- Parâmetros:
-
Implementa State.
A documentação para esta classe foi gerada a partir dos seguintes arquivos: