RTS2D
|
Classe principal da IA, faz o gerenciamento de macro e micro de um jogador. Mais...
#include <AI.h>
Métodos Públicos | |
AI (Game *game, Player *player) | |
Construtor. | |
virtual | ~AI () |
Destrutor. | |
void | run () |
Executa as tarefas da IA. | |
int | getTeam () |
void | insertUnit (Unit *unit) |
Insere o ponteiro unit na IA. | |
void | removeUnit (Unit *unit) |
Remove o ponteiro unit da IA. | |
void | insertBuilding (Building *building) |
Insere o ponteiro building dentro da IA. | |
void | removeBuilding (Building *building) |
Remove o ponteiro unit dentro da IA. |
Classe principal da IA, faz o gerenciamento de macro e micro de um jogador.
Construtor.
game | Ponteiro do game |
player | Ponteiro do player |
int AI::getTeam | ( | ) |
void AI::insertBuilding | ( | Building * | building | ) |
Insere o ponteiro building dentro da IA.
building | Ponteiro do edificio |
void AI::insertUnit | ( | Unit * | unit | ) |
Insere o ponteiro unit na IA.
unit | Ponteiro da unidade |
void AI::removeBuilding | ( | Building * | building | ) |
Remove o ponteiro unit dentro da IA.
building | Ponteiro do edificio |
void AI::removeUnit | ( | Unit * | unit | ) |
Remove o ponteiro unit da IA.
unit | Ponteiro da unidade |