RTS2D
|
Estado result do simulador. Mais...
#include <ResultState.h>
Métodos Públicos | |
ResultState (ALLEGRO_DISPLAY *display, ALLEGRO_TIMER *timer, ALLEGRO_EVENT_QUEUE *queue) | |
Construtor. | |
virtual | ~ResultState () |
Destrutor. | |
void | readInput (StateManager *sm) |
Le entrada. | |
void | update (StateManager *sm) |
Atualiza. | |
void | render (StateManager *sm) |
Renderiza. | |
void | setWinner (Player *winner) |
Atribui o jogador vencedor. |
Estado result do simulador.
ResultState::ResultState | ( | ALLEGRO_DISPLAY * | display, |
ALLEGRO_TIMER * | timer, | ||
ALLEGRO_EVENT_QUEUE * | queue | ||
) |
Construtor.
display | Tela do jogo |
timer | Tempo de atualizacao |
queue | Fila de eventos |
void ResultState::readInput | ( | StateManager * | sm | ) | [virtual] |
void ResultState::render | ( | StateManager * | sm | ) | [virtual] |
void ResultState::setWinner | ( | Player * | winner | ) |
Atribui o jogador vencedor.
winner | Ponteiro para o jogador vencedor |
void ResultState::update | ( | StateManager * | sm | ) | [virtual] |