RTS2D
|
Responsavel pela construcao de novos edificios da IA. Mais...
#include <BuildManager.h>
Métodos Públicos | |
BuildManager (Game *game, Player *player, InfoManager *infoManager) | |
Construtor. | |
virtual | ~BuildManager () |
Destrutor. | |
std::pair< float, float > | getBuildLocation (float px, float py, int buildType) |
Usa o algoritmo Dijkstra para encontrar o ponto (x,y) tal que seja possivel construir um edificio do tipo buildType. | |
void | run () |
Executa a rotina de construcao de edificio. |
Responsavel pela construcao de novos edificios da IA.
BuildManager::BuildManager | ( | Game * | game, |
Player * | player, | ||
InfoManager * | infoManager | ||
) |
Construtor.
game | Ponteiro do game |
player | Ponteiro do player |
infoManager | Ponteiro do infoManager |
std::pair< float, float > BuildManager::getBuildLocation | ( | float | px, |
float | py, | ||
int | buildType | ||
) |
Usa o algoritmo Dijkstra para encontrar o ponto (x,y) tal que seja possivel construir um edificio do tipo buildType.
px | Coordenada x em pixel |
py | Coordenada y em pixel |
buildType | Tipo do edificio |