RTS2D
Métodos Públicos
Referência da Classe Player

Contem informacoes do jogador. Mais...

#include <Player.h>

Lista de todos os Membros.

Métodos Públicos

 Player (int team, int gold, int unitCap, ALLEGRO_COLOR color)
 Construtor.
virtual ~Player ()
 Destrutor.
int getTeam ()
int getGold ()
int getUnitCount ()
void setUnitCount (int unitCount)
 Atribui uma quantidade de unidades.
int getUnitCap ()
void setUnitCap (int unitCap)
 Atribui uma quantidade maxima de unidades.
ALLEGRO_COLOR getColor ()
std::vector< Unit * > getUnitSet ()
std::vector< Building * > getBuildingSet ()
void sumGold (int gold)
 Soma gold a quantidade de ouro do jogador.
void sumUnitCount (int unitCount)
 Soma unitCount a quantidade de unidades do jogador.
void insertUnit (Unit *unit)
 Insere unit ao vetor de unidades do jogador.
bool removeUnit (Unit *unit)
 Remove unit do vetor de unidades do jogador.
void insertBuilding (Building *building)
 Insere unit ao vetor de unidades do jogador.
bool removeBuilding (Building *building)
 Remove unit do vetor de edificios do jogador.

Descrição Detalhada

Contem informacoes do jogador.


Construtores & Destrutores

Player::Player ( int  team,
int  gold,
int  unitCap,
ALLEGRO_COLOR  color 
)

Construtor.

Parâmetros:
teamNumero do time
goldQuantidade de ouro
unitCapNumero maximo de unidades
colorCor do time

Métodos

std::vector< Building * > Player::getBuildingSet ( )
Retorna:
Vetor de edifcios do jogador
ALLEGRO_COLOR Player::getColor ( )
Retorna:
Cor do time
int Player::getGold ( )
Retorna:
Quantidade de ouro
int Player::getTeam ( )
Retorna:
Numero do time
Retorna:
Numero maximo de unidades
Retorna:
Quantidade de unidades
std::vector< Unit * > Player::getUnitSet ( )
Retorna:
Vetor de unidades do jogador
void Player::insertBuilding ( Building building)

Insere unit ao vetor de unidades do jogador.

Parâmetros:
buildingPonteiro da unidade
void Player::insertUnit ( Unit unit)

Insere unit ao vetor de unidades do jogador.

Parâmetros:
unitPonteiro da unidade
bool Player::removeBuilding ( Building building)

Remove unit do vetor de edificios do jogador.

Parâmetros:
buildingPonteiro do edificio
Retorna:
true se removeu, false caso contrario
bool Player::removeUnit ( Unit unit)

Remove unit do vetor de unidades do jogador.

Parâmetros:
unitPonteiro da unidade
Retorna:
true se removeu, false caso contrario
void Player::setUnitCap ( int  unitCap)

Atribui uma quantidade maxima de unidades.

Parâmetros:
unitCapNumero maximo de unidades
void Player::setUnitCount ( int  unitCount)

Atribui uma quantidade de unidades.

Parâmetros:
unitCountQuantidade de unidades
void Player::sumGold ( int  gold)

Soma gold a quantidade de ouro do jogador.

Parâmetros:
goldQuantidade de ouro a ser acrescida
void Player::sumUnitCount ( int  unitCount)

Soma unitCount a quantidade de unidades do jogador.

Parâmetros:
unitCountQuantidade de unidades a ser acrescida

A documentação para esta classe foi gerada a partir dos seguintes arquivos:
 Todos Classes Funções