RTS2D
Métodos Públicos
Referência da Classe AI

Classe principal da IA, faz o gerenciamento de macro e micro de um jogador. Mais...

#include <AI.h>

Lista de todos os Membros.

Métodos Públicos

 AI (Game *game, Player *player)
 Construtor.
virtual ~AI ()
 Destrutor.
void run ()
 Executa as tarefas da IA.
int getTeam ()
void insertUnit (Unit *unit)
 Insere o ponteiro unit na IA.
void removeUnit (Unit *unit)
 Remove o ponteiro unit da IA.
void insertBuilding (Building *building)
 Insere o ponteiro building dentro da IA.
void removeBuilding (Building *building)
 Remove o ponteiro unit dentro da IA.

Descrição Detalhada

Classe principal da IA, faz o gerenciamento de macro e micro de um jogador.


Construtores & Destrutores

AI::AI ( Game game,
Player player 
)

Construtor.

Parâmetros:
gamePonteiro do game
playerPonteiro do player

Métodos

int AI::getTeam ( )
Retorna:
Indice do time da IA
void AI::insertBuilding ( Building building)

Insere o ponteiro building dentro da IA.

Parâmetros:
buildingPonteiro do edificio
void AI::insertUnit ( Unit unit)

Insere o ponteiro unit na IA.

Parâmetros:
unitPonteiro da unidade
void AI::removeBuilding ( Building building)

Remove o ponteiro unit dentro da IA.

Parâmetros:
buildingPonteiro do edificio
void AI::removeUnit ( Unit unit)

Remove o ponteiro unit da IA.

Parâmetros:
unitPonteiro da unidade

A documentação para esta classe foi gerada a partir dos seguintes arquivos:
 Todos Classes Funções