Contem informacoes da localizacao dos pontos de estrangulamento, das bases aliada e inimiga.
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Métodos Públicos |
| InfoManager (Game *game, Player *player) |
| Construtor.
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virtual | ~InfoManager () |
| Destrutor.
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void | init () |
| Inicializa infoManager.
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bool | insertUnit (Unit *unit) |
| Insere o ponteiro unit na IA.
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bool | removeUnit (Unit *unit) |
| Remove o ponteiro unit da IA.
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bool | insertBuilding (Building *building) |
| Insere o ponteiro building dentro da IA.
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bool | removeBuilding (Building *building) |
| Remove o ponteiro unit dentro da IA.
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bool | requestBuilding (int buildType) |
| Insere buildType no buildOrder.
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void | makeGraph () |
| Gera o grafo de acordo com o mapa, usado para o maxflow.
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void | setTWeights () |
| Atribui o valor do fluxo de entrada e saida dos nos que fazem parte do edifcio principal aliado e inimigo.
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void | setChokePoint () |
| Atribui o ponto de estrangulamento da IA encontrado pelo algoritmo maxflow Escolhemos o no' medio para ser o ponto de estrangulamento.
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void | setAttack () |
| Atribui o ponto de ataque do micro(ponto do edificio inimigo mais proximo da base)
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void | run () |
| Executa rotina de informacoes.
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Contem informacoes da localizacao dos pontos de estrangulamento, das bases aliada e inimiga.