RTS2D
|
Responsavel pelo gerenciamento do micro. Mais...
#include <SquadManager.h>
Métodos Públicos | |
SquadManager (Game *game, Player *player, InfoManager *infoManager) | |
Construtor. | |
virtual | ~SquadManager () |
Destrutor. | |
void | run () |
Executa rotina do microgerenciamento. | |
void | attackMove (float px, float py) |
Utiliza o comando attack-move para cada tropa de combate ao ponto (px,py) | |
int | getSquadQuantity () |
Responsavel pelo gerenciamento do micro.
SquadManager::SquadManager | ( | Game * | game, |
Player * | player, | ||
InfoManager * | infoManager | ||
) |
Construtor.
game | Ponteiro do game |
player | Ponteiro do player |
infoManager | Ponteiro do infoManager |
void SquadManager::attackMove | ( | float | px, |
float | py | ||
) |
Utiliza o comando attack-move para cada tropa de combate ao ponto (px,py)
px | Coordenada x em pixel |
py | Coordenada y em pixel |
int SquadManager::getSquadQuantity | ( | ) |