RTS2D
Métodos Públicos | Métodos Protegidos
Referência da Classe Entity

Classe das entidades. Mais...

#include <Entity.h>

Diagrama de Hierarquia para Entity:
Building Unit

Lista de todos os Membros.

Métodos Públicos

virtual ~Entity ()
 Destrutor.
float getPx ()
void setPx (float px)
 Atribui o valor da coordenada x em pixel.
float getPy ()
void setPy (float px)
 Atribui o valor da coordenada y em pixel.
int getType ()
void setType (int type)
 Atribui o valor do tipo da entidade.
int getTeam ()
void setTeam (int team)
 Atribui um time a entidade.
float getHp ()
void setHp (float hp)
 Atribui o valor de vida da entidade.
std::vector< std::pair< float,
float > > 
getPixelPath ()
void setPixelPath (std::vector< std::pair< float, float >> pixelPath)
 Atribui um caminho em pixel a entidade.
EntitygetEntity ()
void setEntity (Entity *entity)
 Atribui uma entidade a ser iterada.
virtual bool isBuilding ()
virtual bool isUnit ()
std::pair< float, float > getCoordinates ()
void setCoordinates (float px, float py)
 Atribui as coordenadas da entidade.
void receiveDamage (float damage)
 Entidade recebe dano.

Métodos Protegidos

 Entity ()
 Construtor.

Descrição Detalhada

Classe das entidades.


Métodos

std::pair< float, float > Entity::getCoordinates ( )
Retorna:
Par de coordenada da entidade
Retorna:
Ponteiro da entidade que esta iterando
float Entity::getHp ( )
Retorna:
Vida da entidade
std::vector< std::pair< float, float > > Entity::getPixelPath ( )
Retorna:
Caminho em pixel da entidade
float Entity::getPx ( )
Retorna:
Coordenada x em pixel
float Entity::getPy ( )
Retorna:
Coordenada y em pixel
int Entity::getTeam ( )
Retorna:
Time da entidade
int Entity::getType ( )
Retorna:
Tipo da entidade
bool Entity::isBuilding ( ) [virtual]
Retorna:
true se for edificio, false caso contrario

Reimplementado por Building.

bool Entity::isUnit ( ) [virtual]
Retorna:
true se for unidade, false caso contrario

Reimplementado por Unit.

void Entity::receiveDamage ( float  damage)

Entidade recebe dano.

Parâmetros:
damageDano a ser recebido
void Entity::setCoordinates ( float  px,
float  py 
)

Atribui as coordenadas da entidade.

Parâmetros:
pxCoordenada x em pixel
pyCoordenada y em pixel
void Entity::setEntity ( Entity entity)

Atribui uma entidade a ser iterada.

Parâmetros:
entityEntidade sendo iterada
void Entity::setHp ( float  hp)

Atribui o valor de vida da entidade.

Parâmetros:
hpVida da entidade
void Entity::setPixelPath ( std::vector< std::pair< float, float >>  pixelPath)

Atribui um caminho em pixel a entidade.

Parâmetros:
pixelPathCaminho em pixel da entidade
void Entity::setPx ( float  px)

Atribui o valor da coordenada x em pixel.

Parâmetros:
pxCoordenada x em pixel
void Entity::setPy ( float  py)

Atribui o valor da coordenada y em pixel.

Parâmetros:
pyCoordenada y em pixel
void Entity::setTeam ( int  team)

Atribui um time a entidade.

Parâmetros:
teamTime da entidade
void Entity::setType ( int  type)

Atribui o valor do tipo da entidade.

Parâmetros:
typeTipo da entidade

A documentação para esta classe foi gerada a partir dos seguintes arquivos:
 Todos Classes Funções