RTS2D
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Contem informacoes do jogador. Mais...
#include <Player.h>
Métodos Públicos | |
Player (int team, int gold, int unitCap, ALLEGRO_COLOR color) | |
Construtor. | |
virtual | ~Player () |
Destrutor. | |
int | getTeam () |
int | getGold () |
int | getUnitCount () |
void | setUnitCount (int unitCount) |
Atribui uma quantidade de unidades. | |
int | getUnitCap () |
void | setUnitCap (int unitCap) |
Atribui uma quantidade maxima de unidades. | |
ALLEGRO_COLOR | getColor () |
std::vector< Unit * > | getUnitSet () |
std::vector< Building * > | getBuildingSet () |
void | sumGold (int gold) |
Soma gold a quantidade de ouro do jogador. | |
void | sumUnitCount (int unitCount) |
Soma unitCount a quantidade de unidades do jogador. | |
void | insertUnit (Unit *unit) |
Insere unit ao vetor de unidades do jogador. | |
bool | removeUnit (Unit *unit) |
Remove unit do vetor de unidades do jogador. | |
void | insertBuilding (Building *building) |
Insere unit ao vetor de unidades do jogador. | |
bool | removeBuilding (Building *building) |
Remove unit do vetor de edificios do jogador. |
Contem informacoes do jogador.
Player::Player | ( | int | team, |
int | gold, | ||
int | unitCap, | ||
ALLEGRO_COLOR | color | ||
) |
Construtor.
team | Numero do time |
gold | Quantidade de ouro |
unitCap | Numero maximo de unidades |
color | Cor do time |
std::vector< Building * > Player::getBuildingSet | ( | ) |
ALLEGRO_COLOR Player::getColor | ( | ) |
int Player::getGold | ( | ) |
int Player::getTeam | ( | ) |
int Player::getUnitCap | ( | ) |
int Player::getUnitCount | ( | ) |
std::vector< Unit * > Player::getUnitSet | ( | ) |
void Player::insertBuilding | ( | Building * | building | ) |
Insere unit ao vetor de unidades do jogador.
building | Ponteiro da unidade |
void Player::insertUnit | ( | Unit * | unit | ) |
Insere unit ao vetor de unidades do jogador.
unit | Ponteiro da unidade |
bool Player::removeBuilding | ( | Building * | building | ) |
Remove unit do vetor de edificios do jogador.
building | Ponteiro do edificio |
bool Player::removeUnit | ( | Unit * | unit | ) |
Remove unit do vetor de unidades do jogador.
unit | Ponteiro da unidade |
void Player::setUnitCap | ( | int | unitCap | ) |
Atribui uma quantidade maxima de unidades.
unitCap | Numero maximo de unidades |
void Player::setUnitCount | ( | int | unitCount | ) |
Atribui uma quantidade de unidades.
unitCount | Quantidade de unidades |
void Player::sumGold | ( | int | gold | ) |
Soma gold a quantidade de ouro do jogador.
gold | Quantidade de ouro a ser acrescida |
void Player::sumUnitCount | ( | int | unitCount | ) |
Soma unitCount a quantidade de unidades do jogador.
unitCount | Quantidade de unidades a ser acrescida |