RTS2D
Métodos Públicos
Referência da Classe Projectile

Classe de projeteis. Mais...

#include <Projectile.h>

Lista de todos os Membros.

Métodos Públicos

 Projectile (float px, float py, float damage, int type, Entity *target)
 Construtor.
virtual ~Projectile ()
 Destrutor.
float getPx ()
float getPy ()
float getAngle ()
float getDamage ()
int getType ()
EntitygetTarget ()
float getSpeed ()
float getRadius ()
ALLEGRO_BITMAP * getBitmap ()
std::pair< float, float > getNextMovement ()
void move (std::pair< float, float > d)
 Movimenta projetil usando um vetor d de direcao.
void update ()
 Atualiza projetil.
void render ()
 Renderiza.

Descrição Detalhada

Classe de projeteis.


Construtores & Destrutores

Projectile::Projectile ( float  px,
float  py,
float  damage,
int  type,
Entity target 
)

Construtor.

Parâmetros:
pxCoordenada x em pixel
pyCoordenada y em pixel
damageDano do projetil
typeTipo do projetil
targetAlvo do projetil

Métodos

Retorna:
Angulo do projetil
ALLEGRO_BITMAP * Projectile::getBitmap ( )
Retorna:
Bitmap do projetil
Retorna:
Dano do projetil
std::pair< float, float > Projectile::getNextMovement ( )
Retorna:
Vetor do proximo movimento do projetil
float Projectile::getPx ( )
Retorna:
Coordenada x em pixel do projetil
float Projectile::getPy ( )
Retorna:
Coordenada y em pixel do projetil
Retorna:
Raio do projetil
Retorna:
Velocidade do projetil
Retorna:
Alvo do projetil
Retorna:
Tipo do projetil
void Projectile::move ( std::pair< float, float >  d)

Movimenta projetil usando um vetor d de direcao.

Parâmetros:
dVetor de movimentacao

A documentação para esta classe foi gerada a partir dos seguintes arquivos:
 Todos Classes Funções