RTS2D
Métodos Públicos
Referência da Classe StateManager

Gerenciador de estados. Mais...

#include <StateManager.h>

Lista de todos os Membros.

Métodos Públicos

 StateManager (ALLEGRO_DISPLAY *display, ALLEGRO_TIMER *timer, ALLEGRO_EVENT_QUEUE *queue)
 Construtor.
virtual ~StateManager ()
 Destrutor.
void changeState (State *state)
 Muda estado do simulador para state.
bool isRunning ()
void quit ()
 Sai do programa.
void readInput ()
 Le entrada.
void update ()
 Atualiza.
void render ()
 Renderiza.

Descrição Detalhada

Gerenciador de estados.


Construtores & Destrutores

StateManager::StateManager ( ALLEGRO_DISPLAY *  display,
ALLEGRO_TIMER *  timer,
ALLEGRO_EVENT_QUEUE *  queue 
)

Construtor.

Parâmetros:
displayTela do jogo
timerTempo de atualizacao
queueFila de eventos

Métodos

void StateManager::changeState ( State state)

Muda estado do simulador para state.

Parâmetros:
stateNovo estado
Retorna:
true se estiver executando, false caso contrario

A documentação para esta classe foi gerada a partir dos seguintes arquivos:
 Todos Classes Funções