RTS2D
Métodos Públicos
Referência da Classe TileProperty

Classe que contem as propriedades dos tiles. Mais...

#include <TileProperty.h>

Lista de todos os Membros.

Métodos Públicos

virtual ~TileProperty ()
 Destrutor.
void loadTileType ()
 Carrega tipo dos tiles(utilizado para verificar se e' possivel construir um edificio nesse tipo de tile)
void loadChar ()
 Carrega caractere associado aos tiles.
void loadWalkable ()
 Carrega caracteristica andavel dos tiles.
void loadBitmap ()
 Carrega bitmap dos tiles.
int getTileType (int type)
char getChar (int type)
bool isWalkable (int type)
ALLEGRO_BITMAP * getBitmap (int type)
int getType (char c)
 Devolve o numero do tipo do tile associado ao caractere c.

Descrição Detalhada

Classe que contem as propriedades dos tiles.


Métodos

ALLEGRO_BITMAP * TileProperty::getBitmap ( int  type)
Parâmetros:
typeTipo do tile
Retorna:
Bitmap do tile do tipo type
char TileProperty::getChar ( int  type)
Parâmetros:
typeTipo do tile
Retorna:
Caractere associado ao tile do tipo type
int TileProperty::getTileType ( int  type)
Parâmetros:
typeTipo do tile
Retorna:
Tipo do tile(em relacao a construcao)
int TileProperty::getType ( char  c)

Devolve o numero do tipo do tile associado ao caractere c.

Parâmetros:
cCaractere do tile
Retorna:
Indice do tipo do tile associado ao caractere c, -1 se nao existir
bool TileProperty::isWalkable ( int  type)
Parâmetros:
typeTipo do tile
Retorna:
Caracteristica andavel do tile do tipo type

A documentação para esta classe foi gerada a partir dos seguintes arquivos:
 Todos Classes Funções