RTS2D
Métodos Públicos
Referência da Classe Node

No' do grafo. Mais...

#include <Node.h>

Lista de todos os Membros.

Métodos Públicos

 Node (int x, int y)
 Construtor.
virtual ~Node ()
 Destrutor.
int getX ()
void setX (int x)
 Atribui a coordenada x do no'.
int getY ()
void setY (int y)
 Atribui a coordenada y do no'.
int getType ()
void setType (int type)
 Atribui o tipo do no'.
int getTileType ()
void setTileType (int tileType)
 Atribui o tipo do tile do no'.
int getZone ()
void setZone (int zone)
 Atribui zona ao no'.
int getTeam ()
void setTeam (int team)
 Atribui time ao no' que possui algum edificio.
float getCost ()
void setCost (float cost)
 Atribui um custo ao no'.
float getDist ()
void setDist (float dist)
 Atribui distancia ao no'.
float getEstimate ()
void setEstimate (float estimate)
 Atribui distancia estimada do no'.
bool isWalkable ()
void setWalkable (bool walkable)
 Atribui a caractistica walkable.
bool isOnPath ()
void setOnPath (bool onPath)
 Atribui onPath.
int getChoke ()
void setChoke (int choke)
 Atribui ponto de estrangulamento.
NodegetParent ()
void setParent (Node *parent)
 Atribui pai ao no'.

Descrição Detalhada

No' do grafo.


Construtores & Destrutores

Node::Node ( int  x,
int  y 
)

Construtor.

Parâmetros:
xCoordenada x do no'
yCoordenada y do no'

Métodos

int Node::getChoke ( )
Retorna:
-1 se nao for ponto de estrangulamento, N inteiro maior ou igual a 0 se for ponto de estrangulamento mais proximo do time N
float Node::getCost ( )
Retorna:
Custo da no'
float Node::getDist ( )
Retorna:
Distancia do no'
float Node::getEstimate ( )
Retorna:
Distancia estimada do no'
Retorna:
Pai do no'
int Node::getTeam ( )
Retorna:
Time do edificio que esta no no'
Retorna:
Tipo do tile do no'
int Node::getType ( )
Retorna:
Tipo do no'
int Node::getX ( )
Retorna:
Coordenada x
int Node::getY ( )
Retorna:
Coordenada y
int Node::getZone ( )
Retorna:
Zona do no'
bool Node::isOnPath ( )
Retorna:
true se esse no' estiver no caminho da unidade que realizou a busca de caminho, false caso contrario
bool Node::isWalkable ( )
Retorna:
true se o no' for andavel, false caso contrario
void Node::setChoke ( int  choke)

Atribui ponto de estrangulamento.

Parâmetros:
choke
void Node::setCost ( float  cost)

Atribui um custo ao no'.

Parâmetros:
costCusto do no'
void Node::setDist ( float  dist)

Atribui distancia ao no'.

Parâmetros:
distDistancia do no'
void Node::setEstimate ( float  estimate)

Atribui distancia estimada do no'.

Parâmetros:
estimateDistancia estimada do no'
void Node::setOnPath ( bool  onPath)

Atribui onPath.

Parâmetros:
onPath
void Node::setParent ( Node parent)

Atribui pai ao no'.

Parâmetros:
parentPai do no'
void Node::setTileType ( int  tileType)

Atribui o tipo do tile do no'.

Parâmetros:
tileTypeTipo do tile do no'
void Node::setType ( int  type)

Atribui o tipo do no'.

Parâmetros:
typeTipo do no'
void Node::setWalkable ( bool  walkable)

Atribui a caractistica walkable.

Parâmetros:
walkableValor booleano
void Node::setX ( int  x)

Atribui a coordenada x do no'.

Parâmetros:
xCoordenada x
void Node::setY ( int  y)

Atribui a coordenada y do no'.

Parâmetros:
yCoordenada y
void Node::setZone ( int  zone)

Atribui zona ao no'.

Parâmetros:
zoneValor da zona

A documentação para esta classe foi gerada a partir dos seguintes arquivos:
 Todos Classes Funções