RTS2D
Métodos Públicos
Referência da Classe PauseState

Estado pause do simulador. Mais...

#include <PauseState.h>

Diagrama de Hierarquia para PauseState:
State

Lista de todos os Membros.

Métodos Públicos

 PauseState (ALLEGRO_DISPLAY *display, ALLEGRO_TIMER *timer, ALLEGRO_EVENT_QUEUE *queue)
 Construtor.
virtual ~PauseState ()
 Destrutor.
void readInput (StateManager *sm)
 Le entrada.
void update (StateManager *sm)
 Atualiza.
void render (StateManager *sm)
 Renderiza.

Descrição Detalhada

Estado pause do simulador.


Construtores & Destrutores

PauseState::PauseState ( ALLEGRO_DISPLAY *  display,
ALLEGRO_TIMER *  timer,
ALLEGRO_EVENT_QUEUE *  queue 
)

Construtor.

Parâmetros:
displayTela do jogo
timerTempo de atualizacao
queueFila de eventos

Métodos

void PauseState::readInput ( StateManager sm) [virtual]

Le entrada.

Parâmetros:
smGerenciador de estados

Implementa State.

void PauseState::render ( StateManager sm) [virtual]

Renderiza.

Parâmetros:
smGerenciador de estados

Implementa State.

void PauseState::update ( StateManager sm) [virtual]

Atualiza.

Parâmetros:
smGerenciador de estados

Implementa State.


A documentação para esta classe foi gerada a partir dos seguintes arquivos:
 Todos Classes Funções