Detalhes
[PATCH] iio: adc: ti-ads1119: Prevent concurrent access during buffer mode
Aparentemente, ao contrário do que o Marcelo surgeriu , implementar essa proteção contra o Buffer mode em uma função de teste , é algo que não é aceito , já que fazer qualquer operação que corrompa os dados enquanto estiver no modo buffer é um tiro no próprio pé, como o Jhonatan disse.
[PATCH v2] iio: light: apds9306: Refactor threshold get/set functions to use helper
O ultimo feedback que recebi foi quase o mesmo que o do Marcelo, o qual dizia que em geral colocar tentar reduzir o código, o colocando em uma função separada não teve muito valor , já que em quantidade de linhas não mudou quase nada.Além disso,fui informado a mudança do nome da variável foi algo bom e deixou o código mais claro. Além disso, fui orientado a mudar a mensagem do commit, que falava que as linhas do arquivo diminuiam , quando , na verdade , aumentavam.
nova mensagem de Commit:
Refactor the apds9306_event_thresh_get and apds9306_event_thresh_set functions to use a helper function (apds9306_get_thresh_reg) for obtaining the correct register based on the direction of the event. This improves code readability and maintains consistency
Resposta do Jhonatan:

O gmail bugado me fez enviar dois v3, além disso, nem sabia o que era um change log e que precisava
Resposta do Marcelo:

Depois de enviar a V4 e corrigir os erros que o Patch foi aceito pejo jhonatan :